LAB: Propósito de Marca na prática

esgotado

Qual é a razão de existir do seu negócio? Por que você faz o que faz? 

Marcas com propósito tem se tornado cada vez mais populares por provarem sua capacidade de acelerar crescimento combinando os objetivos empresarias com impacto social. Quando implementado corretamente, o propósito se torna o eixo central das estratégias corporativas, além de ser um “filtro” para as tomadas de decisão. 

Neste Lab, por meio de dinâmicas práticas e cases de sucesso, vamos promover a discussão sobre a relevância dos negócios orientados por um propósito, além de conscientizar sobre a importância da sua materialização em todos os níveis organizacionais. 

Já pensou em desenvolver o seu propósito? Temos um passo a passo bem descomplicado que vai te ajudar a pensar no futuro da sua marca. 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

  • A Era dos propósitos:"o que eu faço" x "como eu faço" x "Por que eu faço"

  • Gerações de consumidores e expectativas atuais

  • O que é propósito de marca (e o que não é)

  • Impacto do propósito na cultura organizacional e experiência do consumidor

  • Passo a passo para a construção de um propósito

  • Como tirar o propósito do “papel”

 

PERFIL DOS PARTICIPANTES 

Empreendedores, estrategistas, consultores, profissionais de comunicação e marketing e de outras áreas com interesse em construir marcas com significados memoráveis. 

PROFESSOR
Juliano Ughini

INVESTIMENTO

R$ 361,30

*em até 12x

*com certificado

Ficou com alguma dúvida? Fala com a  gente!

contato@cwbecursos.com.br

(41) 3122-4900

© 2023 por Conversa sobre Talks.  Criado orgulhosamente com Wix.com