Em breve!

Seu negócio ou marca são realmente diferentes da concorrência? Chamam atenção no mercado? 

A pressão para que as marcas tenham valor único nunca foi tão grande por uma simples razão: o poder de escolha é o maior inimigo do foco do cliente. Para muitas marcas, o real significado de diferenciação permanece elusivo porque a tentação de apenas copiar o que funciona é grande. 

O Lab de Diferenciação explora o tema a partir de diferentes perspectivas com o objetivo de auxiliar as marcas a se libertarem da estratégia do “eu também”.  A partir de abordagem que mescla conceitos com atividades práticas, os participantes terão a oportunidade de gerar insights sobre como diferenciar seus negócios de maneira significativa e relevante. 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

  • O declínio da diferenciação: como repensar todo o processo

  • Como a Era das ‘alegações vazias’ afeta a sua marca e negócio

  • Disrrupção x Personalização

  • Como identificar Pontos de paridade e Pontos de diferença

  • Como criar estratégias de diferenciação com significado

  • Como cultura, contexto, confiança e visão de mundo impactam as estratégias

  • Do’s da diferenciação: insights rápidos sobre as melhores práticas de mercado

PERFIL DOS PARTICIPANTES 

Empreendedores, estrategistas, consultores, profissionais de comunicação e marketing e de outras áreas com interesse em construir marcas que se diferenciam pelo que fazem, e não apenas pelo o que falam. 

professor

Juliano Ughini

Datas

Em breve!

Investimento

R$ 487,00

*em até 12x

*com certificado

LAB:

Diferenciação

de marca

Ficou com alguma dúvida? Fala com a  gente!

contato@cwbecursos.com.br

(41) 3122-4900

© 2023 por Conversa sobre Talks.  Criado orgulhosamente com Wix.com