Branding: gestão estratégica de marcas
próxima turma em breve!
Em mercados cada vez mais dinâmicos e competitivos, como se destacar de centenas de empresas semelhantes que afirmam ser tão boas quanto a sua, se não melhor?
Ao estabelecer e gerenciar sua marca, você dá a seus clientes uma razão válida para considerá-la antes de qualquer outro concorrente, o que se traduz em um senso claro de propósito e direção e uma voz confiável que as pessoas querem ouvir. Na prática é fazer com que seus consumidores vejam sua marca como uma plataforma de relacionamento confiável, capaz de atender às suas expectativas com foco e transparência.
Neste curso, por meio de atividades expositivas e práticas, mostraremos como as diferentes facetas do seu negócio - seja o perfil de mídia social, o tom e linguagem das mensagens, suas cores, estratégia de pdv e demais maneiras como você apresenta, comercializa e entrega um produto ou serviço - captam a essência da sua marca e devem passar uma mensagem implícita sobre quem você realmente é.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
-
Do mundo tangível ao intangível: um breve histórico de mercado
-
O que são marcas? Por que são tão importantes e que valor elas criam?
-
O que é Branding?
-
DNA de marca: construindo valores, personalidade, linguagem, promessa e posicionamento
-
Como construir marcas por meio de experiências sensoriais?
-
Arquitetura de marcas: como organizar portfólios em mercados cada vez mais fragmentados?
-
Por que marcas com propósito vencem?
-
Do's e Don'ts do Branding: o que fazer e o que não fazer.
PERFIL DOS PARTICIPANTES
Empreendedores, estrategistas, consultores, profissionais de comunicação e marketing e de outras áreas com interesse em construir negócios por meio de marcas de valor.
professor
Juliano Ughini
Datas
22, 23, 24, 25 e 29 de julho
19h00 às 22h30
Investimento
R$ 390,00
*em até 12x
*com certificado
Ficou com alguma dúvida? Fala com a gente!
(41) 3122-4900